Digimon Adventure: The Start
Conecte-se agora ao mundo de Digimon!
Digimon Adventure: The Start
Conecte-se agora ao mundo de Digimon!
Digimon Adventure: The Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial de Treinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Patati
Administrador | Bronze Tamer
Patati


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/09/2014

Ficha
Bolsa:

Tutorial de Treinos Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Treinos   Tutorial de Treinos I_icon_minitimeSáb Set 27, 2014 2:47 am

Regras de Treino

Dois Treinos por dia. Caso seu treinamento esteja inválido, não contará dentro dos dois do dia.

- Como eu vou Treinar meu Digimon?
É bem simples, você terá que fazer uma história de no mínimo 6 linhas com ao menos 6 palavras em cada linha ( tente preencher toda a linha). E postar no tópico onde o digimon que você irá enfrentar está localizado. Um exemplo:
Tenho um Namemon e irei treina-lo contra um Palmon, logo, terei que ir até o tópico File Forest no Digital World e fazer minha história encontrando o Palmon.

- Mas e agora? Já terminei a história, vou ganhar níveis com meu Digimon?
Ainda não.  Para treiná-lo precisa de uma batalha. A batalha deve ter no mínimo 15 linhas, tente fazer narrações para a batalha e se for experiente comece a criar combinações.

- Eu ainda estou com dúvida e li todo o tópico de regras de treinamento. O que eu faço?
Caso esteja com dúvidas, pergunte a alguém no Chatbox, eles com certeza vão ajudar a tirar suas dúvidas. Ou então siga o modelo de treinamento de um outro player.

Vale lembrar que existe um ranking para os Treinamentos:

Ranking " Ruim " - Você não ganhará nenhum level para seu Digimon.
Ranking " Bom " - Você conseguirá leveis sem nada adicionalmente.
Rankind " Ótimo " - Você conseguirá os leveis com itens(Datas) a mais.

Caso o jogador consiga tirar um Ranking " Ótimo " em seu Treinamento, o administrador terá que girar os dados para ver quantos itens/datas o jogador irá dropar, conforme a tabela abaixo:

0...15 = 1~4 Datas do Tipo do Digimon derrotado;
16...40 = 5~10 Datas do Tipo do Digimon derrotado;
41...85 = 11~15 Datas do Tipo do Digimon derrotado;
85...+ = 16~25 Datas do Tipo do Digimon derrotado.


Quase me esqueci, tem uma coisa que devem se lembrar: Em algumas áreas os Digimons podem estar "Voando" ou "Nadando", caso haja tal característica no Digimon, você só poderá encontrá-lo caso possua um Digimon voador ( no caso de "voando" ) ou um Digimon aquático ( no caso de "nadando" ).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de Treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de HP e DP
» Tutorial de Missões
» Tutorial: Iniciando no RPG
» Tutorial de Capturas
» Tutorial sobre as digievoluções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Adventure: The Start :: Principal :: Tutoriais-
Ir para: